E aí pessoal, tudo bem com vocês?
O feminismo de hoje em dia está bem representado? A pesar de compartilhar da ideologia, não devemos generalizar femistas como feministas (o que é um insulto para quem luta por direitos das mulheres).
Porque isso? Bom, vamos lá.
Além, é claro, de as "femistas" relativizarem qualquer porcaria como estupro - sim. De acordo com a filosofia "feminazi", se você assistir um filme erótico, você está assistindo um estupro -, elas estão chamando atenção para coisas sem sentido, como, por exemplo, o novo outdoor do filme "X-Men Apocalypse".

Você vê algum problema na imagem anterior? Se sim, quer dizer que você precisa MUITO ler esse texto.
E se você, assim como eu e como toda a população sã mental, não viu nenhum problema - "é nóis" -, vamos conversar sobre isso (e tentar doar um pouco de dignidade pra essa geração mimizenta).
As feministas em geral (incluindo a vertente femista) defendem a identidade da mulher, pelo que ela é: pessoa.
Mas, a pesar de defender a mulher como pessoa, as femistas querem privilégios, não direitos iguais.
Para as femistas, uma mulher (poderosa como a personagem Mística) não pode apanhar como todos os outros personagens (heróis ou vilões), pelo simples fato de ela ser mulher. Faz sentido?
Vamos pensar bem. Os cartazes de "Guerra Civil" e "Batman vs Superman" passaram despercebidos. Sabe porque? Porque são homens! E para femistas, homens podem batalhar pelo que acham certo, mas uma mulher não, porque, a final de contas, ela é uma mulher. (sentido, cadê você?)
Mesmo sem intenção, as femistas são as primeiras a dizer que as mulheres são indefesas.
Agora voltemos à personagem Mística, que está presente nos filmes da franquia X-Men: a personagem é uma shapeshifter (trocadora de peles), que, quando convém, é extremamente violenta. Mística já apareceu diversas vezes matando e deixando HOMENS inconscientes.
A pergunta é: porque a Mística pode matar homens, mas homens não podem enfrentá-la?
E nem é enfrentar, o que o cara faz! É ela, os X-Men e a Irmandade Negra quem enfrentam o cara que tá querendo fazer merda. É cena do filme. Não tem nada de "menosprezo da mulher", só tem uma mutante foda enfrentando um cara que consegue derrotar mais de uma dúzia de mutantes, sejam homens ou mulheres, ao mesmo tempo!
E nem é enfrentar, o que o cara faz! É ela, os X-Men e a Irmandade Negra quem enfrentam o cara que tá querendo fazer merda. É cena do filme. Não tem nada de "menosprezo da mulher", só tem uma mutante foda enfrentando um cara que consegue derrotar mais de uma dúzia de mutantes, sejam homens ou mulheres, ao mesmo tempo!
O problema de tudo está nessa geração mimizenta. Não sabem o que é problema de verdade. Trazem questões ridículas como se estivessem certos, e não aguentam ouvir opiniões alheias (opiniões com mais sentido do que as próprias). Sim. Eu tenho vergonha de ter nascido nessa geração mimizenta.
Diga NÃO à ditadura de ideologia!


Nenhum comentário:
Postar um comentário